domingo, 8 de agosto de 2010

Alarme acaba com discussões sobre o tampo da sanita

O drama das discussões por causa do tampo da sanita já aqui foi motivo de conversa noutro post . Nós ficamos irritadas, vocês nunca hão de perceber porquê. Agora, cinco meses depois, tenho prazer de anunciar que a solução para este problema já está à venda nas lojas AKI: Chama-se "Pis Alarm " e promete terminar com as eternas guerras matrimoniais na casa-de-banho.

A ideia da Simple Creations - que se assume como uma empresa dedicada ao "desenvolvimento de produtos a para a paz no lar" - é, como se esperava, simples. Trata-se um pequeno dispositivo que se cola na parte de baixo do tampo da sanita. Quando o seu mecanismo interno deteta que está na vertical durante demasiado tempo, começa a tocar, lembrando os respetivos senhores que depois de fazer chichi convém baixar o raio do tampo.

E porque é de pequenino que se troce o pepino, o "Pis Alarm" está disponível também para homens de palmo e meio, com música infantil. O único senão é que ambas as músicas do alarme até são agradáveis... Esperemos que os homens fechem mesmo o tampo em vez de começarem a dançar pela casa fora.
Fonte: Paula Cosme Pinto in www.expresso.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário