sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Com a ajuda do Google, pai encontra filha após 30 anos

Uma busca no Google fez com que um pai encontrasse a filha, após três décadas de separação, nos EUA. April Antoniou, de 30 anos, morava no Estado da Geórgia, e o seu pai, Scott Becker, no Kansas. Reencontraram-se este mês e, desde então, têm sido assediados por emissoras de TV norte-americanas.

Antoniou disse que frequentemente procurava o nome do pai no Google, mas que não tinha muita sorte porque o seu nome do era relativamente comum - além do facto dela saber muito pouco sobre ele.

Acabou por digitar «Scott Robert Becker procurando por April» na caixa de buscas do Google há poucos dias, e descobriu um site criado pelo pai há sete anos, cujo endereço é www.aprilbecker.com, e no qual ele redigiu a seguinte mensagem: «Querida April, Quando leres isto, por favor, envia um e-mail para: april@aprilbecker.com. Eu sou o teu pai e gostaria de falar contigo. Quando eu receber o teu e-mail, vou fazer duas perguntas que apenas tu poderás responder. Tens uma irmã mais nova, que quer muito falar contigo. O teu pai Scott Robert Becker». Becker disse a uma televisão norte-americana que tem procurado por April desde que se divorciou da sua mãe, poucos meses depois do aniversário de um ano da filha, e que gastou 10 mil dólares em detectives com o intuito de procurá-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário